segunda-feira, 13 de setembro de 2010

13/09/2010

Legal...Meu assunto inimigo da minha vida.... vai ter que ser o tema de um trabalho da minha escola... Bullying. Eu juro que se pudesse espancaria os bestados que começaram com o bullying, não é porque me dá pena. EU sofro com isso, ja falei com todos que eu podia : Pai, Mãe, Monitores da minha escola, e outras pessoas que trabalham na minha escola, é sempre a mesma coisa : Conversam, debatem,  e os FDP saem ilesos, depois da tal `conversa` param, mas no dia seguinte, voltam. Vocês que são os populares não tem que se preocupar com isso, são bonitos, magros, inteligentes e populares o suficiente pra ter uma defesa sobre si mesmo. Ja repararam que eles andam sempre em grupo ? Nunca ficam sozinhos ? Eu já. O pior é o meu pai, Não odeio ele, amo muito ele na verdade, só que ele só me da conselhos inúteis. Exemplo: Se eles te chamão de macaco, chame eles de babuíno...FFFUUU
Que raiva que ele me da nesssas horas, eu me pergunto, se ele sofria com isso (dúvido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário