sábado, 12 de janeiro de 2013

Pausa


Eu to dando uma pausinha nesse blog maravilhosos, porque apesar da minha mãe ter devolvido meu celular, eu estou tendo algumas limitações, fora o fato que eu ESTAVA com uma sinusite e -querendo começar- uma pneumonia, mas eu to melhor, acho... to com uma puta saudade da Link e da Nee-chan, mas ta foda aqui D: Saudades de vocês suas lindas,
PS: Link, eu sou horrível no majora's mask, você tem que me ajudar depois, porra D:

PSS: Nee-chan, como você ta?? 83 E o Alfred? conhecido como, meu cunhado simpático e fofo <3

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Vocaloid: Músicas lindas e sentimentais: Até quando?

VOCALOID PLAGIO HIGURASHI NO NAKU KORO NI, MEU DEEEEEEEEUS
e ainda se passa em agosto, e fala de cigarras coincidência? Acho que não

sábado, 1 de dezembro de 2012

oh god

OH DEUS.  POSSO SER SEU TONY STARK?

Desciclopédia me fazendo rir, como sempre.

"ZZZZZZZZZZZZZZZZZZ" 
Você sobre Kankri Vantas



no spoilers                                eu acho

só os fans de trolls e homestuck e