sábado, 12 de janeiro de 2013
Pausa
Eu to dando uma pausinha nesse blog maravilhosos, porque apesar da minha mãe ter devolvido meu celular, eu estou tendo algumas limitações, fora o fato que eu ESTAVA com uma sinusite e -querendo começar- uma pneumonia, mas eu to melhor, acho... to com uma puta saudade da Link e da Nee-chan, mas ta foda aqui D: Saudades de vocês suas lindas,
PS: Link, eu sou horrível no majora's mask, você tem que me ajudar depois, porra D:
PSS: Nee-chan, como você ta?? 83 E o Alfred? conhecido como, meu cunhado simpático e fofo <3
Assinar:
Postagens (Atom)