segunda-feira, 13 de setembro de 2010

13/09/2010

Legal...Meu assunto inimigo da minha vida.... vai ter que ser o tema de um trabalho da minha escola... Bullying. Eu juro que se pudesse espancaria os bestados que começaram com o bullying, não é porque me dá pena. EU sofro com isso, ja falei com todos que eu podia : Pai, Mãe, Monitores da minha escola, e outras pessoas que trabalham na minha escola, é sempre a mesma coisa : Conversam, debatem,  e os FDP saem ilesos, depois da tal `conversa` param, mas no dia seguinte, voltam. Vocês que são os populares não tem que se preocupar com isso, são bonitos, magros, inteligentes e populares o suficiente pra ter uma defesa sobre si mesmo. Ja repararam que eles andam sempre em grupo ? Nunca ficam sozinhos ? Eu já. O pior é o meu pai, Não odeio ele, amo muito ele na verdade, só que ele só me da conselhos inúteis. Exemplo: Se eles te chamão de macaco, chame eles de babuíno...FFFUUU
Que raiva que ele me da nesssas horas, eu me pergunto, se ele sofria com isso (dúvido)

domingo, 12 de setembro de 2010

12/09/2010

Hoje foi meu primeiro evento de anime (não, não sou noob) e ja vou avisando que se tiver muito erro de ortografia aqui, podem me culpar, to mal da escola mesmo. Eu sempre sonhei em fazer cosplay e ja tive minhas idéias : Chibitalia, Hatsune Miku, Hinata Hyuuga e etc. Mas...Como eu sou pobre (mentira) vou juntar dinheiro pra chibitalia ja que como disse minha onne-chan : Chibitalia é cúmulo do cúmulo do cúmulo da fofisse e minha melhor amiga "Rin" me acha fofa, então, acho que eu seria mais fofa. Só não entendo os otakus não são reconhecidos...Digo, nós sempre fomos pessoas felizes, orgulhosas de não termos vergonha de ser o que somos, como em fazer cosplay ou em andar por aí com nossas de cosplay mesmo sem evento (mirella ja fez isso). Mas...É a vida...Deve ter uma pessoa morrendo ou nascendo nesse exato momento que eu estou ecrevendo ou que você está lendo. Minha vontade agora, não sei por que é de dançar Nyan Nyan...Acho que é porque é viciante...Só pra constar a idéia de fazer um blog veio quando li o da Onne-chan (uhuul, anya !).
Bem...Hoje é domingo, não fiz o dever de casa, e to com sede
Bye Bye.