Hoje foi meu primeiro evento de anime (não, não sou noob) e ja vou avisando que se tiver muito erro de ortografia aqui, podem me culpar, to mal da escola mesmo. Eu sempre sonhei em fazer cosplay e ja tive minhas idéias : Chibitalia, Hatsune Miku, Hinata Hyuuga e etc. Mas...Como eu sou pobre (mentira) vou juntar dinheiro pra chibitalia ja que como disse minha onne-chan : Chibitalia é cúmulo do cúmulo do cúmulo da fofisse e minha melhor amiga "Rin" me acha fofa, então, acho que eu seria mais fofa. Só não entendo os otakus não são reconhecidos...Digo, nós sempre fomos pessoas felizes, orgulhosas de não termos vergonha de ser o que somos, como em fazer cosplay ou em andar por aí com nossas de cosplay mesmo sem evento (mirella ja fez isso). Mas...É a vida...Deve ter uma pessoa morrendo ou nascendo nesse exato momento que eu estou ecrevendo ou que você está lendo. Minha vontade agora, não sei por que é de dançar Nyan Nyan...Acho que é porque é viciante...Só pra constar a idéia de fazer um blog veio quando li o da Onne-chan (uhuul, anya !).
Bem...Hoje é domingo, não fiz o dever de casa, e to com sede
Bye Bye.
Nenhum comentário:
Postar um comentário