Coisas random

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

EU.SEMPRE.PENSAVA.NISSO 2

e eu ficava tipo: "cê me odeia ou o que?"
Postado por Puguinha às 16:25 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

EU.SEMPRE.PENSAVA.NISSO


Postado por Puguinha às 16:20 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Como eu amo ele.

god, eu amo ele demais.
Sério, eu  já amei outras, duas pessoas, mas ele é muito mais importante pra mim
Te amo, Patinho Sollux
Postado por Puguinha às 15:26 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Seguidores

Arquivo do blog

  • ►  2013 (1)
    • ►  janeiro (1)
  • ▼  2012 (6)
    • ►  dezembro (3)
    • ▼  novembro (3)
      • EU.SEMPRE.PENSAVA.NISSO 2
      • EU.SEMPRE.PENSAVA.NISSO
      • Como eu amo ele.
  • ►  2010 (2)
    • ►  setembro (2)

Essa sou eu :3

Minha foto
Puguinha
Um pequeno Pug que gosta de carinho, stalkear quem ela ama e Homestuck. :3
Ver meu perfil completo
Tema Marca d'água. Tecnologia do Blogger.