Coisas random
sexta-feira, 30 de novembro de 2012
EU.SEMPRE.PENSAVA.NISSO 2
e eu ficava tipo: "cê me odeia ou o que?"
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário